+55 (11) 2546-3671

atendimento@ipem.org.br

Culto Manhã: 09:00hs - Culto Noite: 18:00hs.

Mensagens

Acervo Digital

Aqui estão disponíveis as mensagens ministradas na IPEM, tanto nos cultos pela manhã como nos cultos a noite. As mensagens estão separadas em temas, tratados mensalmente e disponíveis em aúdio (MP3) e/ou vídeo (youtube). Disponibilizamos também os slides ou outros documentos que tenham sido utilizados durante a ministração. 

Fé e Obediência para Celebrar!

No mês de março estamos demos início a uma nova temática. Fé e gratidão para celebrar! Em comemoração aos nossos 67 anos. Convide alguém para esse mês de celebração! Divulgue e participe 😉

Confira
Fé e coragem para avançar

Fé e Coragem para Avançar

Neste mês de janeiro nossa temática será: “Fé e coragem para avançar” (Jz.6.12,14). Nada melhor começar o ano com uma Palavra de encorajamento. Venha, participe e traga mais alguém com você. Todos os domingos às 09.00 e às 18.00hs.

Confira

Natal 2019

Está chegando o Natal… O que isto lhe traz a mente? Boas recordações, belas memórias, saudades de alguém? Perguntas que encontram mais respostas no Natal do que em qualquer outra época do ano. Afinal, o Natal é uma época especial e marcante, basta ver os seus atributos.

Confira
Rolar para cima