+55 (11) 2546-3671

atendimento@ipem.org.br

Culto Manhã: 09:00hs - Culto Noite: 18:00hs.

Escola Bíblica Dominical
Participe, Estude e Cresça na Presença de Deus
Conheça nossas classes
Pequenos Grupos - Culto nos lares
“Jamais deixando de vos anunciar coisa alguma proveitosa e de vo-la ensinar publicamente e também de casa em casa…” Atos 20:20.
Venha conhecer e faça parte
Previous
Next

Natal, uma Mensagem de Esperança

Neste mês de Dezembro celebramos o Natal, uma data onde relembramos o nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo aqui neste mundo. Uma lembrança que nos trás  uma mensagem de esperança. Venha nos visitar ou acompanhe-nos online ao vivo!

GRUPOS PEQUENOS

Os grupos pequenos da IPEM são grupos que visam na sua integração produzir um crescimento integral a Igreja. Este crescimento é evangelístico, onde as pessoas no convívio com amigos e familiares anunciam Jesus num ambiente de aceitação e amizade.

ESCOLA DOMINICAL

A Escola Dominical da IPEM tem como maior prerrogativa ensinar “todo desígnio de Deus”, ministrando aos seus alunos cursos que alcancem quatro áreas básicas, a saber:

1) Visão panorâmica da Bíblia
2) Valores da vida cristã
3) Dons e ministérios
4) Doutrina reformada

MISSÕES

O Departamento de Apoio às Missões da IPEM – DAM – tem como finalidade cumprir a grande comissão, proclamando o evangelho de Jesus Cristo por meio da evangelização e do discipulado, ao mesmo tempo que reconhece a importância de atender outras necessidades humanas, de acordo com o grande mandamento de Cristo.

Novidades

Café dos Homens

Café da manhã dos homens, aqui na IPEM.
Convide um amigo para participar deste momento de comunhão. 😉

Confira
Rolar para cima